quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bom... Ja se fazem 6 meses que estou morando em Paris. Antes, morava no Rio de Janeiro.
Minha mudança pra ca, foi uma decisão dificil e facil, ao mesmo tempo. Afinal, você acaba se cansando de vida que têm e, busca sempre algo novo, melhor...

Uma mudança assim, não é facil pra ninguem, eu sei! Mas, até então eu me sentia super forte para aguentar uma pressão como essa, que é proporcionada por qualquer mudança. Até porque, esta não foi minha primeira.

Em 1998, sai da casa dos meus pais, no interior de Minas Gerais e, fui morar no Rio de Janeiro. Uma mudança super radical para uma pessoa que viveu 18 anos, numa cidade do interior de Minas Gerais, vulgo 'roça' como alguns preferem dizer.

A cidade estava pequena pra mim...não me enxergava ali mais.

Então, aproveitei a oportunidade que paraiva sobre mim, fiz minhas malas e, parti em busca de uma nova, de sonhos, desejos, realizações, minha vida...

Como ainda não estou aqui para falar de minhas experiências no Rio, vou pular muito dessa historia.

Apos 10 anos, acontece outra mudança.

Dessa vez, para França!!!

O que busquei com essa mudança?

Conquistar tudo o que não consegui alcançar no Rio. Buscando então, mais um vez, ser feliz... Me encontrar!!!!

E, meti as caras e, aqui estou! Paris/France...ja ha seis meses.

Até a pouco tempo atras, me sentia a pessoa mais forte do mundo para enfrentar todos os obstaculos que a vida me proporcionava. Afinal, vivenciei dificuldades e desafios por 10 anos no Rio de Janeiro e, graças a Deus, todos foram vencidos.

Mas, existe sempre um ponto fraco. E, desse vez, ele me pegou!!!!

ME APAIXONEI....

E, quando algo afeta o meu coração, fico sem estruturas. Não consigo pensar e, nem viver mais nada, ha não ser em função dessa paixão. Tenho tentado ser forte e, lutar contra esse sentimento, mas, ele é muito mais forte que eu!

Essa paixão não tem me feito bem, afinal, não é correspondida. Somente a amizade que tenho pela pessoa, é correspondida. E, acredito eu, que se conseguir controlar esse sentimento, podemos ser grandes amigos e, assim, espero!

Se alguém souber, por favor, me diz como controlar esse sentimento...pois, não estou conseguindo.

Quando estamos apaixonados, musicas falam por si so... Entao, hoje, pra começar, quero deixar postado uma musica que ouvi ao estar voltando pra casa e, me fez pensar muito nisso tudo que estou vivendo!!!



Nenhum comentário: